As estrias são causadas pela ruptura das fibras elásticas presentes na derme. Apesar de bastante comum é uma disfunção estética que incomoda bastante. Podem surgir por diversos fatores! Como quando há um estiramento excessivo de pele na fase de crescimento, por práticas esportivas ou efeito “sanfona”. A gravidez, o estresse e o uso de esteróides podem desencadear essa condição também.
O Striort age basicamente induzindo a produção de colágeno através de resposta ao processo inflamatório e ativos ortomoleculares. Iniciamos o processo em cabine e o cliente continua o tratamento em casa, com o uso de produtos home care.

PRINCIPAIS DÚVIDAS SOBRE O TRATAMENTO PARA REDUÇÃO DE ESTRIAS:

– Número de sessões
De uma a três sessões, dependendo da resposta do organismo do cliente.
– Dor
É mais um incômodo do que necessariamente dor. Mas a sensibilidade de cada um e a área tratada influenciam nessa sensação.
– Qualquer pessoa pode fazer?
Existem algumas contra indicações, como qualquer tratamento estético, que são bem específicas. Essas condições são esclarecidas na avaliação.
– Uso de agulha
Não é utilizado agulha no método Striort, o processo inflamatório é causado por um aparelho à vácuo. Dessa forma pessoas com qualquer fototipo cutâneo podem fazer, bem como pessoas com tendência a quelóides.
– Preciso mesmo fazer o uso dos produtos em casa?
Sim. É de extrema importância o uso do home care. Principalmente visto que esses produtos ajudam no reparo do tecido, melhorando a condição das estrias.
– É preciso fazer algum preparo antes das sessões?
Basicamente desintoxicar o organismo, que pode ser feito com a ingestão de bastante água pelo menos uma semana antes. Ou também uma sessão de desintoxicação em cabine.
Em geral os resultados do Striort são muito satisfatórios. Apesar das estrias ainda não terem cura conseguimos amenizá-las. A intenção é melhorar o aspecto da pele e elevar a auto estima do cliente.

1
Posso Ajudar? Clique novamente no ícone do Whatsapp para conversar comigo.
Powered by